TE ESPERO DOMINGO NO PENHASCO


Olá, Clã!!!
Estou enrolando para postar uma resenha, pois acho que só postá-la será pouco. 

Sabem quando um livro te prende, te envolve e quando você termina, quer relê-lo só para ter certeza que não deixou nada escapar? Então, foi isso que aconteceu com o livro O Penhasco.

Então pensei, que já que a autora me fará esperar um bom tempo pela continuação e que ela foi a culpada por ter acabado os meus marcadores (vou postar foto na resenha), vou fazer algo diferente aqui.

Vou fazer uma contagem regressiva de quotes, e músicas que escolhi para cada fase do livro, até o lançamento da resenha.

Assim até lá, vocês estarão tão apaixonados por este livro quanto eu e poderemos ameaçar intimar juntos a autora a lançar o próximo logo.

Hoje, começaremos com uma profecia macabra:

"Aquele por quem tanto anseia, retornará está noite.
Sua união despertou a maldição.
Seu amor, é a quebra do Tratado e junto de seu amor caminha a morte.
Vocês são as almas que eles desejam. 
Duas almas, para as duas mais vis criaturas.
(...)
Um deles está entre vocês. E ele a busca há muitos anos. 
Ele a deseja de forma cruel. Ele tentará possuí-la, como a um objeto.
A outra a observa, Liza. A mais tempo do que pode imaginar.
Na noite do ano novo, você receberá um convite.
Não vá, Liza! Fuja!
Ele ameaçará algo importante para lhe atrair.
Fuja!
O caminho que jaz a sua frente é longo. Pois não se pode matar o que não vive.
Se o ritual se completar na virada do milênio, tudo estará perdido, para sempre.
Seu amor tentará salvar você, pois daria vida dele por você, sem hesitação. 
Ele a ama acima de qualquer existência na Terra. Mataria e morreria por você.
Mas todas as tentativas serão inúteis. No final, será você quem precisará salvá-lo.
Se até lá sobreviver (...)
Os namorados foram julgados."


Escolhi está música pois combina perfeitamente com esta parte do livro, pois ela começa assim: 
"O dia inteiro há uma voz em meu choro
Crescendo como fogo, (ela traz) profundo desespero ao meu sorriso
Tempo prolonga a noite, e encurta o dia,
Os fantasmas que eu acolho não parecem ir embora"


Te espero domingo com resenha de O Penhasco de Carine Raposo.

Bjs e boas leituras!!!


3 comentários

  1. Amei a ideia para despertar a curiosidade dos leitores! O trecho é lindo, me deixou curiosa para conferir a resenha hehe

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi menina... massssss como isso??????
    Vc me deixou curiosa :o isso nao se faz kkkkkkkkkk
    Amei o trecho e a musica.. ansiosa pela resenha
    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, joia Rosângela? Maneira bacana e diferente de apresentar o livro. Quotes são excelentes e as músicas fazem o pensamento viajar ainda mais, é uma boa companheira para leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...