NOVA PARCERIA: CARINE RAPOSO

Olá, Clã!!!


Falei que temos muitas novidades para 2015 e a primeira delas é nossa nova parceira: CARINE RAPOSO.

Conheço a Carine já faz algum tempo, pelo Facebook, e acompanhei os primeiros passos do seu livro no Wattpad. 

A Carine é um encanto de pessoa e já me ajudou muito com a divulgação do blog. Desejo a ela muito sucesso e que vocês amem O Penhasco como eu.





Sobre  autora:


"Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.  

Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir).  

Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar."


Agora vamos conhecer o livro:


Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.

E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.

Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas.

Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos.

Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real.

No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.

Descubra o romance, suspense e fantasia que compõem essa trama única e irresistível, no primeiro livro da trilogia O Penhasco.







Onde comprar:

Livro impresso: direto com a autora

Ebook : Amazon


"Ela encontrou nele tudo o que buscava. E descobriu o que mais temia."



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...