1º BOOK TOUR DO CLÃ - LIVRO LUZ & ESCURIDÃO


Olá, Clã!!!

É com muita alegria que venho anunciar o primeiro book tour organizado pelo Clã das Sombras (aplausos).

Como amo literatura sobrenatural, não poderíamos começar com um livro que não fosse sobre o tema. E foi com muito prazer que aceitei a proposta do Fabrício Rufino para organizar esse book tour.

Aliás, muito obrigada ao Fabrício pela confiança e ao Clayton De La Vie, por sempre lembrar de mim e me indicar para esses eventos. 


Mas antes de convidá-los para o book tour, vamos apresentar o livro (que tem uma capa maravilhosa), seu organizador e os autores participantes.

LUZ & ESCURIDÃO


Sinopse:

A penumbra esconde criaturas de todas as formas e elas emergem quando o alvorecer atinge a ascensão. Caminhos obscuros se entrelaçam permeados de luminosidade e fantasia, contrastando revelações, verdades e segredos. O que a sombra encobre, a claridade trás à tona. Esse ying e yang se arrasta desde os primórdios da criação e os fios que sustentam a existência, estão traçados no tear do equilíbrio etéreo. A cada página virada, a cada história desbravada, um mundo novo revelado. Mergulhe com coragem nesse universo que o levará sem retorno pelos caminhos delineados pela Luz & Escuridão. 


O organizador dos contos é o Fabrício Rufino. E o livro conta com a participação dos queridos autores Fabio Baptista, Evelyn Postali, Cíntia Lopes, Georgette Silen, Ben Oliveira, Luana Navarro, Rafael Nova e Thiago Lucarini.

O livro será lançado pela Editora Buriti e ainda se encontra em pré-venda. Portanto os participantes do book tour serão os primeiros a ler e resenhar.

Vamos as regras:

• Residir no Brasil;
• Cada blog terá o prazo de 10 dias para a leitura da obra (quem precisar de mais tempo é só avisar, mas não é um livro grosso, então creio que 10 dias sejam suficientes);
• Após a conclusão da leitura, o responsável pelo blog terá que postar a resenha do livro em até 5 dias;
• Postar a resenha no Skoob e no blog;
• Ao receber o livro, o leitor deverá postar na comunidade do book tour uma foto do mesmo para que possamos garantir que a obra está sendo preservada;
• As despesas do envio do livro são de responsabilidade de cada blogueiro (geralmente usamos o registro módico), e o mesmo deverá enviar o código de rastreio no grupo do  Facebook;
• Após a conclusão do book tour, será realizado o sorteio do exemplar do livro entre os blogs participantes (mas terão de ter postado a resenha para participar do sorteio);
• Os blogs participantes deverão manter o banner do book tour até o término do mesmo;
• Todos os blogs participantes deverão adicionar o livro no Skoob;
• O número de participantes dependerá da quantidade de inscritos. Se tivermos mais de 10, formaremos dois grupos.

Viu, como é fácil. Estou esperando a inscrição de vocês. Basta fazer sua inscrição neste LINK.

Vamos fazer desse book tour um tremendo sucesso.

Qualquer dúvida entrem em contato comigo.

Bjs e boas leituras!!!



Um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...