SEMANA GRENDON - DIA 4: CLASSES E ELEMENTOS



Olá, Clã!!!

Hoje vamos conhecer as Classes de especiais:





Guerreiros: Essa é a classe de Especiais mais fracos. Quando um Especial é aprovado para ser um guerreiro recebe uma das sete chaves das prisões dos espíritos malignos. Essa chave aumenta o seu poder, fazendo com que seu principal elemento ganhe mais potência.

Rebeldes: Os pós-guerreiros há anos atrás se voltaram contra o Templo Sagrado, fugindo em seguida e fundando sua própria cidade: Beledei – por essa razão que passaram a ser chamados de ‘rebeldes’. Cabe a esse grupo de Especiais defenderem as maçanetas das prisões dos espíritos que, assim como as chaves, aumenta o poder de seu possuidor. O nível de combate de um rebelde é bem mais elevado de que um guerreiro.

Guardiões: A elite de Grendon são os guardiões. Esses seres são tão poderosos que não necessitam de nenhuma ferramenta (chave ou maçaneta) para aumentarem seu poder. O treinamento para se tornar um guardião é extremamente árduo e a nomeação apenas se confirma quando o guardião cria um trevor usando a magia negra para tal. Ao contrário dos guerreiros e rebeldes, os guardiões têm que morar no Templo Sagrado guardando cada prisão.

Soldados: Já os soldados são formados por pessoas comuns (sem capacidade de dominar os elementos da natureza) e por alguns Especiais que foram reprovados quando tentaram se tornar um guerreiro, rebelde ou guardião. É importante saber que a única cidade onde os soldados atua é Kenow (onde o Templo Sagrado está localizado), as demais cidades possuem policiais que são formados por não especiais.



Principais elementos:

TERRA
Especiais que têm a terra como principal elemento são pacíficos, amigáveis e inteligentes. Normalmente, tendem a conseguir um bom controle dos outros elementos também. No entanto, são pessoas que não se permitem viver fantasias, sendo extremamente realistas.
Personagens que já apareceram da Terra: Morzad.


FOGO
Especiais que têm o fogo como principal elemento são aqueles que acreditam muito neles mesmos, por essa razão são arrogantes e dificilmente aceitam ajuda de outras pessoas. Trata-se de especiais também que agem por causa da emoção sem pensar sobre as consequências. São destrutivos e de difícil convivência.
Personagens que já apareceram do Fogo: David, Otsugua.


ÁGUA
Especiais que têm água como principal elemento são aqueles que dificilmente podemos compreender, pois, são extremamente mutáveis podendo mudar de ânimo de uma hora para a outra sem explicações. São como águas paradas, mas profundas, onde sua raiva pode surpreender em todos os aspectos. São, por essa razão, pessoas astutas e calculistas.
Personagens que já apareceram da Água: Bruno


AR
Especiais que têm o ar como principal elemento são, normalmente, pessoas decididas, dedicadas e inteligentes. Apresentam também grandes chances de bom desenvolvimento dos outros elementos por causa de sua dedicação.

Personagens que já apareceram do Ar: Naty, Philipe.









Acompanhem a Semana Grendon e participem do sorteio no último dia!!!

Bjs e boas leituras!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...