[NOTÍCIA] BOOKTRAILER DE CIDADE DO FOGO CELESTIAL


Olá, Clã!!!
Antes tarde do que nunca. 

Após o tão esperado lançamento de Cidade do Fogo Celestial, que encerra a série Instrumentos Mortais, a Galera Record divulgou o booktrailer do livro.



Confesso que estou ansiando desesperadamente por esse livro (ainda não comprei). Já li os outros, essa série é maravilhosa e este livro promete um desfecho a altura. 

É serem triste o final de uma série que amamos, mas para nossa sorte a autora não vai abandonar o mundo os caçadores de sombra tão cedo.

Então, curtam o booktrailer, leiam a série e nos vemos na fila de autógrafos da Cassandra Clare na Bienal 2014, em São Paulo.



SINOPSE:

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Bjs e boas leituras!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...