[BOOK TOUR] GRENDON A GUERRA DAS DUAS LUAS


Olá, Clã!!!

Como vocês sabem estou entrando em vários  book tour, mas este foi o primeiro que me inscrevi (no mês de maio). Acabei esquecendo. Mas qual é a minha surpresa quando o carteiro chega? Sim, o livro chegou. kkkkkkkkk


Como não teve postagem do início do book tour, estou fazendo esta postagem especial, para vocês saberem mais sobre o livro antes da resenha.


O livro Grendon A Guerra das Duas Luas é do Augusto Terto Leandro e o book tour está sendo organizado pela Liziane do Blog O Maravilhoso Mundo da Leitura.


Grendon é um continente mágico habitado por seres fantásticos e pessoas capazes de manipular os elementos da natureza de forma ofensiva e defensiva, essas pessoas são chamadas de Especiais. Nesse continente há um Templo Sagrado que é liderado pela sacerdotisa Elizângela e protegido pelos especiais mais fortes: os Guardiões. Neste templo estão aprisionados sete espíritos diabólicos que, outrora quase colocaram a humanidade em extinção. No entanto, forças maléficas conseguem se infiltrar no Templo Sagrado e os próprios Guardiões se voltam contra a sacerdotisa que, aterrorizada, foge. Em sua fuga encontra três jovens Especiais, David, Naty e Philipe e juntos tentarão impedir que duas cidades chamadas Nova e Cheia entrem em uma guerra arquitetada pelos Guardiões. Será a Guerra das Duas Luas o estopim para algo muito maior? Quem ou o quê está por trás da traição dos Guardiões? David, Naty, Elizângela e Philipe terão que embarcar na maior aventura de suas vidas para descobrir toda a verdade e salvar Grendon, e desta forma, o mundo.




SOBRE O AUTOR

Augusto Terto Leandro começou a demonstrar interesse por histórias fantásticas desde que era criança. Suas primeiras narrativas foram gibis e mangás (quadrinhos japoneses) que sempre eram lidos euforicamente pelos familiares e amigos de colégio. A ideia de adentrar-se na literatura se deu no ensino médio depois que ele fora bem elogiado pelo conto que havia escrito e, desta forma, nasceu à franquiaGrendon.


É também bacharelado em Arte e Mídia pela Universidade Federal de Campina Grande, curso que lhe entregou maior convicção de seu trabalho como artista, e escrevendo a continuação das aventuras de David, Naty, Philipe eElizângela.



Um comentário

  1. Oi Rosangela!!
    Muito legal você fazer a apresentação do Book tour, espero que goste do livro.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...