[LANÇAMENTOS] EDITORA ROCCO

Marco Zero - Joe Vitale 

Joe Vitale, o autor de sucessos como Limite Zero e A Chave, aprofunda a experiência com a técnica havaiana que vem conquistando adeptos em todo o mundo em seu novo livro. Marco Zero – A Busca por Milagres por Meio do Ho`oponopono revisa trabalhos anteriores e investiga as origens da prática capaz de transformar definitivamente padrões emocionais arraigados que impedem as pessoas de realizar verdadeiros “milagres” internos e curar problemas de saúde, financeiros e afetivos. Um passo adiante para quem já descobriu o Ho`oponopono e deseja aprofundar sua prática, o livro possui ainda um guia para quem ainda não conhece o assunto.






Ossos Sangrentos - Laurell K. Hamilton 

A cidade de Branson, no Missouri, é o cenário para a nova aventura de Anita Blake. Em Ossos sangrentos, quinto livro da série estrelada pela caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos mais adorada da América, os seres encantados se juntam às figuras sobrenaturais já conhecidas de quem acompanha os passos da protagonista. A disputa por um terreno no qual será construído um hotel de luxo leva a intrépida protagonista a ser contratada para tirar da terra corpos com mais de 200 anos e, a partir daí, a se envolver em uma trama que mistura assassinato, sequestro, sede de poder e sedução, colocando em risco a própria vida. 






Estonteantes - Sara Shepard 

Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa “A” não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hannah e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de “A”, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.







Sapatos Estragados, Galinhas Falantes e Outros Mistérios - Confabulando Contadores de História 

As integrantes do grupo Confabulando revisitam sete contos de astúcia de diferentes origens em Sapatos estragados, galinhas falantes e outros mistérios. São histórias que fazem parte da tradição oral de diversas culturas em que o mais fraco vence o mais forte sem precisar usar a força, utilizando sua esperteza seja para tirar vantagem de uma situação ou simplesmente escapar de alguma enrascada, sem querer passar “lição de moral” e com muito humor. Um livro para crianças e adultos, especialmente aqueles que sabem que boas histórias não têm idade.








Espirais - Roderick Gordon e Briam Williams 

Quando Will Burrows achava que estava a salvo dos perigos do subterrâneo, os Styx – um grupo cruel que domina uma sociedade esquecida no interior do planeta – chegam à superfície e iniciam uma série de ataques a Londres. Em Espirais, esses seres maléficos querem escravizar os seres humanos e possuem até mesmo com um espião entre Will e seus amigos. Mas os jovens heróis contarão com a ajuda de novos companheiros de habilidades bem particulares para ajudá-los, neste que é o quinto e eletrizante volume da série de aventura arqueológica Túneis. Será que eles conseguirão impedir o avanço dos Styx sobre a crosta?







Um Planeta em Seu Giro Veloz - Medeleine L'Engle 

Terceiro volume da série Viajantes no Tempo, iniciada por Madeleine L’Engle com Uma dobra no tempo, ganhador do Newbery Award em 1963 e ainda capaz de fascinar uma nova geração de leitores, Um planeta em seu giro veloz traz o sensitivo Charles Wallace diante de uma nova e emocionante aventura. Tudo tem início quando o Sr. Murry, um físico respeitado, recebe um inesperado telefone em plena noite de Ação de Graças. Àquela altura, o caçula da família ainda não sabia, mas nas próximas horas ele teria que alterar uma série de acontecimentos no passado para evitar uma verdadeira tragédia. 








Uma Escolha Imperfeita - Louise Doughty 

Yvonne Carmichael trabalhou duro para conquistar a vida que sempre quis: uma carreira bem-sucedida em genética, uma bela casa, um bom relacionamento com o marido e seus dois filhos adultos. Um dia, porém, ela conhece um estranho na Casa do Parlamento e, num impulso, começa um ardente caso com ele. No início, acha que conseguirá manter a relação separada do resto de sua vida, mas ela não pode controlar o que acontece em seguida. Todos os seus planos cuidadosos se transformam numa escalada de enganos, culminando, por fim, em um inominável ato de violência. Uma escolha imperfeita é tanto um thriller psicológico quanto um exame revelador dos valores pelos quais todos nós vivemos e das escolhas que fazemos.






Legado - Nancy Holder e Debbie Viguié 

Desde que se conheceram, Holly e Jer são atraídos um para o outro, assim como ocorreu séculos antes com Isabeau Cahors e Jean Deveraux, aumentando ainda mais o ódio entre as famílias, representantes de duas linhagens diferentes de bruxos. Depois de Bruxaria e Maldição, a jovem Holly Cathers – que levava uma vida normal até perder os pais e a melhor amiga num acidente e descobrir que é a mais nova descendente da antiga Confraria das Cahors – passará por provações cada vez mais complexas em Legado, terceiro volume da série de mistério e magia Wicked. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...